Home Office
Criar um Bullet Journal (BuJo) focado no home office pode ser uma ótima maneira de aumentar a produtividade e organizar melhor suas tarefas diárias.
O livro Ométodo Bullet Journal é muito mais do que uma forma de organizar tarefas através de anotações. É uma maneira de diminuir a ansiedade e "viver de forma intencional". Ao remover as distrações e focar seu tempo e energia nas atividades que realmente trazem resultado, você vai transformar sua vida profissional e pessoal.
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A seguir as 8 dicas de paginas para bullet journal em home office
Uma página para organizar as tarefas diárias, compromissos e prazos importantes ajuda a manter a produtividade alta e garante que nenhuma tarefa seja esquecida
Arquivo digital Vá ao artigo para baixar!
Gratuito
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Inclua uma página com todas as tarefas que precisam ser realizadas. Você pode organizá-las por prioridade ou categoria
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Inclua uma página com todas as tarefas que precisam ser realizadas. Você pode organizá-las por prioridade ou categoria
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Uma página dedicada a ideias e planos para novos projetos, ajudando a capturar e desenvolver novas iniciativas sem perder o foco
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Preencha uma página com citações motivacionais para manter a inspiração e o foco durante os momentos de trabalho.
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Defina e acompanhe metas específicas para cada semana. Isso ajuda a manter a visão geral e o progresso contínuo em direção a objetivos maiores
06
Registre livros, artigos e outros materiais de leitura que sejam relevantes para seu trabalho ou desenvolvimento pessoal. Isso mantém a lista organizada e acessível
07
Monitore como você se sente durante o dia para identificar padrões e melhorar seu bem-estar emocional. Pode ajudar a ajustar sua rotina para melhor produtividade
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Organize sua Vida com Eficiência e Estilo