ATENDIMENTO AO CLIENTE

Dúvidas, reclamações, sugestões, elogios?
Entre em contato conosco pelo formulário abaixo.

Estamos disponíveis pelo e-mail oi@organizeodia.com para qualquer questão relacionada ao nosso site.

Obrigada por entrar em contato conosco.

Equipe Organize o dia

FAQ - PERGUNTAS FREQUENTES

Aceitamos cartões de crédito (bandeiras Visa, MasterCard, Elo e American Express), cartões pré-pagos (bandeiras Visa, MasterCard, Elo e American Express), além de Boleto e Pix. Mais informações sobre pagamento com cartões pré-pagos.

Sim. Além das opções de pagamento com cartões de crédito também oferecemos a opção de pagamento com boleto. Para mais informações clique aqui. Observação: pagamentos com Boleto não são válidos para assinaturas.

Sim. Também oferecemos a opção de pagamento com Pix. Confira mais informações aqui. Observação: pagamentos com Pix não são válidos para assinaturas.

Sim, exceto para pedidos de eBooks ou contendo produtos em pré-venda ou sob encomenda. Além disso, a quantidade de parcelas depende do valor do pedido. Confira aqui a elegibilidade do parcelamento com cartão de crédito

Sim, a Amazon garante a segurança de nossos clientes usando tecnologias de machine learning para identificar possíveis riscos. Usamos o código CVV do cartão de crédito ou senha única para a verificação dos pagamentos. Em caso de qualquer atividade suspeita ou incomum, a Amazon notifica o cliente imediatamente.

Sim, a Amazon criptografa seus dados assim que você os insere no sistema, para que ninguém mais possa vê-los. Eles codificam suas informações de pagamento para que permaneçam seguras durante toda a compra.